sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

1. O ínicio




Aqui estou no caminho dos meus sonhos. Ou melhor aqui estou eu em um taxi chegando no aeroporto. Por que ? Simplesmente porque sou sortuda.Entre várias e várias Beliebers, eu tive a sorte,eu achei o golden ticket. Para que? Reality Show na Mansão do Bieber. Não é basicamente um reality aonde o premio é dinheiro, é basicamente feito para ele se aproximar de suas fãs e ... Vamoz dizer, realizar nossos sonhos.

Eu estou com medo. Não sei quem são as outras garotas, não sei o tipo delas, nem os objetivos. Opa,objetivos? Sim esse eu sei, conquistar o Bieber é claro. Vou encarar isso como um guerra, por que eu já estou vendo tudo. E quer saber? Eu vou me divertir muito.

Despedidas... Na verdade,nunca gostei muito. Mas tenho que me despedir de minha familia.Triste? Não por mais que não vou ter minha mãe e meu pai e meus irmãos por perto, eu realmente estou empolgada, na verdade sempre sonhei em morar nos estados unidos, em um apartamento com a melhor amiga, todo dia ir no starbucks para tomar café da manhã tem um iPhone e usar aqueles moletons com shorts rasgado.

Live like a Gringa haha. Mas acho que vou me manter como uma boa brasileira. Afinal o justin gosta não é? Haha.Sozinha, sim,ali eu estava completamente sozinha em meio de pessoas que nunca vi na vida esperando seus voos,sentei no chão e fiquei olhando quem passava,até que apertei os olhos e olhei bem. Só me dei conta na hora que eu gritei e todos olharam para mim.

Eu - HANNNNNNNAAAAAAAAAAAAA!!! EU NÃO ACREDITO QUE É VOCE, COMO? COMO? O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?
Hanna - AAAAAAAAAAH Que ótimo te encontrar aqui! Nossa, estou indo realizar meu sonho vou pra mansão do Bieber!  E você ta indo viajar?
Não conseguia cogitar a ideia de que a minha Lolah iria estar no mesmo lugar que eu,compartilhando nossos sonhos.
Eu - MANSÃO DO BIEBER? EU NÃO ACREDITO, EU ACHEI O TICKET,EU TAMBÉM VOU AAAAH!

Hanna - SÉRIO? NÃO ACREDITO!! QUER DIZER... ACREDIO SIM!! Nossa, Vai ser completamente perfeito!!


Ficamos conversando de coisas bestas até que um pessoa esbarrou em mim,e quer saber.... Eu conhecia aquela música... ARCANGEL ? ah não.... Não é possível.
aaaaaaaaaaaah SILVANA,GATA DAS MAIS GATAS AAAAWN MEU DEUS,COMO EU SONHEI ESTAR AQUI COM VOCE!!! PERA O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ?
Silvana - Gataaaaaaa!!! AWN MEU DEUS É SONHO ISSO ? HANNA ? OI PRAZER SIL HAHA MEUUUUU EU VOU PRO MANSÃO DO BIEBER,GANHEI O TICKET!
Não aquilo só podia ser pegadinha. Como? Como aconteceu isso? Se for sonho, não me acorde...

Eu - EU TAMBÉM ENCONTREI O TICKET E SABE NÃO ACREDITO NISSO, IMAGINA A GENTE ARRASANDO EM L.A BABY!!
Começamos a fazer danças bobas e dar risada até que do outro lado do aeroporto ouvimos  alguém gritar:

XxX - AAAAAH LOLAH! AAAAH THAIS! AAAAAH SIL! O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI? NÃO ME DIGAM QUE...
Nós tres afirmamos,ela já começou:
XxX-  JÁ AVISAM NÃO PENSEM EM ENCOSTAR NO SCOOTER E MUITO MENOS NO CHAZ!!!
Eu -  awn que meiga voce Gabriela!
Eram 4 da manhã no aeroporto e as quatro se abraçam e riam e estamos tocando o terror no aeroporto literalmente. O nosso voo era as 5 e meia, e ainda estavamos no lugar errado. Pegamos nossas malas e corremos para o chek in. Demorado, porém não tedioso quando se tem 3 amigas com você falando besteira haha. Depois que fizemos tudo o que tinha que fazer, fomos para a sala de embarque só aguardar o nosso voo internacional pra l.a baby haha.

Chegando lá eu vi o que possivelmente eu não queria ver argh, o que essas garotas estão fazendo aqui? Ai não senhor, você estava sendo muito bom comigo não é mesmo. Agora me colocar no mesmo lugar que essas filhas de deus?!

XxX - Olha se não é a barraqueria flausino!

Respira calma,mantenha a calma. Me virei e respondi.

Eu -  Olá falsidade em pessoa, fazendo o que por aqui? Vai se mudar pro Afeganistão? Amém.

XxX- Haha eu gostaria de mandar voce e seu grupinho pra lá pra eu poder ficar com MEU drew... Mas é impossível né, ta vendo meu ticket? Viu? Eu vou acabar com você!
Eu – Vamos ver querida!

Sai de perto daquele ser humano, não ia escutar mais nada, voltei para aonde as garotas estavam, conversamos muito, elas são tão especiais para mim... E agora dividir esse sonho com elas... Para mim signifca muito, Olhei para a portão e vi a Júlia,isadora, jeanne e Breno eles são legais, completará nosso grupo.

‘’ Voo 752 por favor dirijam-se para o portão 3 ‘’

Respirei fundo, me levantei, olhei pela janela de vidro da sala de embarque, pensei comigo mesmo. Tchau Brazil, algo irá mudar, eu não sei o que é mas eu sinto.


Peguei a passagem e o documento, passamos e já entramos no avião. E quem diria em Bieber ? Executiva ? Estou amando tudo isso, sentei na minha poltrona que era uma delicia, parecia mais uma cama sinceramente, do meu lado sentou a sil,do meu lado esquerdo hanna e gab, do lado da sil, breno e jeanne. Ia ser uma viagem longa de 16 horas, mas quem liga pra isso quando tem as melhores pessoas ao seu redor? Eu estava amando isso, mesmo morrendo de medo de avião. Medo não eu tinha panico, mas eles iriam me acalmar, eu espero...
Foram chegando mais garotas que eu conhecia tipo a fabiti e a maria, se sentaram, mas antes vieram me comprimentar, fofas elas. Portas fechadas, cintos presos, pista de decolagem autorizada, velocidade, e voar....


To Be Continued...


Um comentário:

  1. Meu deus estou sem palavras esta perfeito de verdade...essa ib me emocionou de verdade...eu preciso muito da continuação

    ResponderExcluir