segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

3. Se preparando






Só me lembro da van parar,e espere... Acho que essa não é a mansão do Bieber, acho que estamos em um... Sim,paramos em um hotel. Motivo ? Bom eu ainda não sabia. Olhei para breno que estava na minha frente, ele estava com um ponto de interrogação na cabeça, assim como eu também.
Eu : Gente o que estamos fazendo nesse... "orion hotel" então eu jurava que iria pra " Bieber mansion" sabe...
Gabriela : calma deve ser alguma surpresa do drew,sabe como ele é...
Silvana: pra mim isso isso é estranho. Será que não existe esse negocio de golden ticket ?
Hanna: nem repita isso sil,vamos esperar para ver no que da. 
Nesta mesma hora o motorista abriu a porta, e mandou irmos para a recepção. Lá entregaram para a gente algumas chaves, mandaram a gente subir. Ao abrir a porta, vimos envelopes com cada nome, com algo dentro.
Gabriela : o que será ? Ui que medo
Silvana: é uma carta de amor do alfredo pra mim que eu sei.
Eu : só se for um carta de divorcio né dona sil
Hanna: parem de falar besteiras vamos abrir logo...
Peguei meu envelope... Só vi escrito " (seunome) " a mão por caneta preta, desculpa Justin mas sua letra não é das melhores. Ri pra mim mesma. Abri o envelope, tinha um recado " hey (seunome) dei parar cada garota um cartão de crédito para poderem comprar roupas, coisas que voces vão precisar, afinal voces não sairam da mansão se não forem acompanhadas por mim. Se divirtam nas compras #muchlove Drew." cartão ? Voce está louco justin ? Ok... Vamos as compras então, mas sei que não vou abusar também, pensei para mim mesma. Eu : garotas que tal dormimos e descansarmos,depois vamos as compras todas juntas?
Hanna: acho uma boa ideia, preciso estar linda, caso eu veja o christian.
Gabriela: quanto amor cara, eu quero estar linda pra ver meu Chaz.
Silvana: vou comprar vários shortinhos pra conquistar o fredo.
Gabriela: e voce (seunome) não vai comprar nada pra seduzir ninguém ?
Eu: não preciso disso, meu poder de sedução é natural.
Silvana : ou não né
todas riram e eu mostrei a lingua para Silvana. Aposto longas horas de sonos, fomos as compras em L.A babe...Várias sacolas, roupas novas, maquiagens, sapatos... Não preciso nem dizer que aquele dia foi incrível... Agora sim.... Estamos a caminho da Bieber Mansion.

To Be Contiued....

4 comentários:

  1. mano, qisso?!
    pqp, tá mt perfeito.
    Tu nem imagina o quanto eu ri aqui shaushau '
    nossa, como tô assanhadinha ai kkk'
    Man, tá incrivelmente sensacional, de vdd .
    Tipo, continua logo, pfvô u.u

    ResponderExcluir
  2. omgggg que lindo!!! compras a vontade em la? socorr
    sou nova aqui, e já to amando <333 continua aew!!!
    bjbjbj
    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa pfv tah demais qdo continua me avisa @_dany_pink

    ResponderExcluir