terça-feira, 15 de janeiro de 2013

4. Chegando na mansão








Bieber Mansion... Bieber Mansion.... Isso repetia várias e várias vezes na minha cabeça. Não preciso nem dizer o quanto eu estava nervosa, as garotas estavam animadas, Silvana estava linda, Gabriela tinha se arrumado toda, pra quem ? Chaz claro. Hanna estava perfeita pro Christian claro. Eu ? Estava simples mas confesso que estava sexy. Com um vestido colado preto, meu tenis supra, estava sexy e chamava atenção haha. Os outras garotas estavam lindas também. Principalmente a Maria, que usava uma saia curta e uma regata. Acho que era a única que estava a ponto de ter um treco de tanto nervoso. Derrepente o carro parou, a porta se abriu. Meu deus. Meu coração pulou pela boca. Já estavamos na entrada da Bieber Mansion. Todas sairam da van e ficaram dandos gritinhos e postando fotos, eu era a ultima a mais distante, eu não sabia o que iria fazer, sei que ia ficar com vergonha. Estava tremendo. Sil chegou perto de mim e me abraçou
Sil : Ei calma (seunome) você está linda, drew não vai te dispensar, ele vai te amar, assim como todos te amam ok.
Preciso nem dizer que eu amo essa garota.
Eu : Podem ir na frente, vou ficar aqui pra tomar um ar, preciso respirar um pouco e tomar coragem.
Gabriela : isso isso não vejo a hora de abraçar o Bieber, sempre sonhei com isso.
Hanna: Será que o Christian está ai ? Ai meu deus.
Eu : Vocês só vão descobrir se forem lá, podem ir, eu já vou.

(seunome) estava vestida assim: 





Hanna estava assim:



Gabriela assim (sem o chapéu) : 



Sil estava ssim:




E maria assim: 


Jeanne assim: 




E a porta da frente se abriu e imediatamente todas as garotas entraram, menos eu. Sentei na escada, chutei pedras, arrumei meu vestido, arrisquei entrar, desci de volta as escadas, sentei no chão e nada. Nada de coragem, até que eu cansei, passei a mão pelos meus cabelos, arrumei o vestido e fui a caminho da porta. Abri a porta, frio na barriga, cabeça erguida, sombrancelha levantada, cara de safada, rebolando,confiança.... Isso deixa a mulher mais sexy. Meu deus aonde que estou com essas ideias? Ah quer saber isso é um jogo... E eu jogo pra valer, is time to seduction. Cruzei a sala e o meu mundo parou. Ele estava sentando no sofa, todo swag, perfeito, assim que eu entrei os olhos dele foram direcionadas para mim, fiquei com vergonha, mas decidi seguir até ele rebolando, passos firmes, cara sexy. Pela cara dele..... Ele estava gostando, cheguei perto dele ele logo se levantando. Dei aquele sorriso sacana e dele me olhou com uma cara tanto... Maliciosa, i like it. 
Justin : nossa... Quanto prazer em te conheçer, literalmente um... prazer.
Eu: digo o mesmo,drew.
Justin : será que eu... Hã... Poderia te abraçar ?
Awn para tudo Justin querendo me abraçar? Posso morrer?
Eu : ccl-claro sorriso com vergonha
Ele me abraçou, bem forte, estava tão bom, ele tirou os fios de cabeço que tampavam meu ouvido e cochichou :
Justin: quando me disseram que viriam brasileiras pra cá,eu fiquei louco, pensei,garotas lindas comig-.mas voce me surpreendeu, é muito mais do que eu pensava.
Ar ? Ar ? Acho que estou precisando de ar neste momento,meu mundo parou. oque ? Justin ? Querendo me matar ? Isso estava começando a ficar bom,isso sim é um jogo...



To Be Continued....

3 comentários:

  1. Continue pfv esta pft e me avise @_dany_pink

    ResponderExcluir
  2. omgggg isso é um jogo? socorr ameeeeei Justin,quer dizer,Drew, tá querendo que o dr.bieber volte? pq eu to passando mal asdfghjklç continua amr, to amando msm <333

    milena @ayekidrauhlvato

    ResponderExcluir