sábado, 12 de janeiro de 2013

2. L.A babe







A viagem foi até que tranquila, sil ficava me chamando e cantando sertanejo toda hora, eu só ria. Ficamos andando no avião comprimentando os passageiros que nem ao menos sabiamos os nomes. Mas isso é o que garotas fazem para passar o tempo em uma viagem de 16 horas. Porém o pior era que fariamos escala em NY, porém eu queria conheçer a cidade, mas desceriamos deste avião e logo pegariamos o outro.
Depois de longas horas jogando conversa fora e algumas partidas de poker,  pousamos em NY. Não preciso nem dizer que fiquei maravilhada ao olhar pela janela e ver aquele cidade maravilhosa, eu estava com brilho nos olhos, era perfeito, peguei minha camera e tirei um foto, a primeira de muitas outras que viriam.
Voltei a abraçar meu Bart Simpson de pelucia e pensar que daqui algumas horas eu encontraria.... Ele. Já me perdi  de quantas vezes eu já sonhei em encontra-lo e agora... Eu irei ve-lo, irei toca-lo, irei abraça-lo. Posso me considerar sortuda? E se ele não gostar de mim ? E se... Ele me achar estranha, feia... Eu não sei o que irá me acontecer, só sei que... Eu não irei desistir, o meu objetivo sempre será, ele.
Depois me mais outras longas horas, chegamos no nosso destino, Los Angeles. E vou te contar se eu pirei olhando NY pela janela, me perdi vendo L.A.... É simplesmente perfeita ! Vou fazer tudo valer apena, acho que eu não quero voltar pro Brasil, sinceramente posso viver aqui pro resto da minha vida. Como diria meu ídolo " To Live and Die in L.A "
Saimos do avião, passamos naqueles carinhas, mostramos passaporte, acho que era a receita federal, lembro que respondi e passei reto. Agora uma grande confussão mesmo é para pegar a sua bagagem no aeroporto, são varias fileiras, de voos diferentes, e sempre rodando os mesmo malas. Aonde estão meus fones de ouvido ? Vou escutar all around the world pra me animar um pouco são 2 da manhã aqui, e eu e as garotas estamos ainda sentadas no chão esperando.

Estava cansada,na verdade todas estavam.
Sil - gata, deita aqui no meu colo, daqui a pouco você cai e dormi ae no chão mesmo. 

Eu - para de ser besta sil, eu nem to... Ah foda-se deixa eu deitar. 

Deitei, e estava muito melhor assim haha na nossa frente estava a hanna e a gab apoiada no ombro dela.

Gab - não vejo a hora de ver o meu scooter, ele vai estar com aquela barba por fazer, muito Sexy!

Hanna: eu não vejo a hora de ver meu principe Christian, ele vai ser meu haha

Eu - isso mesmo, eu vou te ajudar, ele tem que gostar do que é bom mesmo, ninguém melhor pra ele namorar do que voce né.  

Sil - E vou te empurrar para o drew (seunome), afinal acho que nem vai precisar, sei que voce sabe fazer isso sozinha.

Eu: shhhh silvana, se não eu te coloco em saia justa com o fredo.

Hanna -  gente tem um cara ali... Ele esta segurando uma plaquinha... " mansão do Bieber  golden ticket " acho que devemos ir lá .

Gab - eu sinceramente achei que sei lá seria o kenny que viria buscar a gente.

Eu : ai ai que decepção negão de tirar o chapéu, meu negão do sorriso colgate não quis me ver.

Sil - tira o olha que o negão é meu.

 Fomos em direção do senhor que estava coma placa, mostramos o golden ticket, e ele nos levou parar uma van. A partir daquele momento o frio na barriga tomava conta de mim...




2 comentários: